domingo, 7 de agosto de 2011

VOCÊ TEM ALGUMA SUGESTÃO???

O nosso Blog, Historiandonochicoprado tem recebido várias visitas, e isso é muito importante.  O trabalho está valendo a pena.  Uma das visitantes, Maria Luiza deixou um comentário sugerindo que o Blog fosse mais criativo.  Então, aproveitando essa dica eu pergunto à Maira Luiza e a todos os seguidores desse Blog: O que poderíamos fazer para deixar essa ferramenta de estudo mais atraente?  Deixe aqui sua opinião, pois isso é de suma importância.

Um comentário:

  1. Boom Dia!
    Meu nome é Lara Kelly, sou aluna do
    3º ano do ensino médio, Monsenhor Gil, eu tenho várias sugestões...
    A primeira, encaixar um pouco do nosso mundo no contexto, como? Simples usando um tématica fácil e simples de aprender(hj as pessoas procuram o simples e prático), eu vou fazer o vestibular pra Quimica na UESPI, e vou fazer o enem tmbm,eu queria umas dicas práticas pra me dar bem no enem, vou divulgar o blog e sempre dar umas diicas ...
    ;D

    ResponderExcluir